Tourada - Valência - Espanha (07/10/2006)

No sábado (07/10/2006) eu fui numa Tourada na Plaza de Toros aqui em Valência com 3 garotas que também ganharam a mesma bolsa que eu... a Manuela que também está estudando aqui em Valência, a Thais que está em Barcelona e a Mariana e um amigo dela, o Manfred, que é alemão e que estão em Múrcia...

Como pela manhã eu estava em Sagunto e tirei muitas fotos, quando fui tirar fotos da tourada acabou a minha bateria... só deu pra tirar 4 fotos... :(

Aí vai a foto da Plaza de Toros por fora...


Essa foto é de uma escultura na frente da Plaza de Toros em homenagem a um famoso toureiro valenciano chamado Manolo Montoliú que morreu em 1992 durante uma tourada em Sevilla...


Essas 2 fotos são da arena no interior da Plaza de Toros momentos antes de começar a tourada...



E essa foto foi a única que eu tirei com a minha máquina com o touro...


Eu, a Plaza de Toros, o toureiro e o touro!! Obrigado pela foto Thais!!


O pessoal que foi comigo... Eu, Thais, Manfred, Manu e Mari... aliás, esqueceram de avisar pra mim que iam tirar foto ou aconteceu algo na arena que fez com que eu não olhasse pra câmera?? Mistério!!!


O toureiro fazendo graça (se ajoelhando) na frente do touro...


Um cara a cavalo...


Todos os toureiros que competiram na tourada na hora da apresentação do espetáculo...



A bandinha que tocava durante a tourada...


Os cavalos se preparando para arrastar o touro morto para fora da arena...


ôôôôôôlééééééé....


ôôôôôôlééééééé....


O touro aí já está cansado...


Aí o tourinho já está quase morto...


Eu na frente da Plaza de Toros após a Tourada...

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...