Torre Eiffel - Paris - França (1ª Semana de 2007)

A Torre Eiffel iluminada na virada do ano 2006/2007...


Eu comemorando a virada do ano em Paris, com champagne francês, em frente a Torre Eiffel... coisa simples... hehehehe...


A Torre Eiffel com as luzes piscando no momento da virada 2006/2007...


Eu no Palais de Chaillot com a Torre Eiffel iluminada ao fundo...


Eu no Palais de Chaillot com a Torre Eiffel com as luzes piscando...


Eu no Parc de Champ de Mars com a Torre Eiffel ao fundo...


Vista da Torre Eiffel de baixo para cima...


Eu e a vista da cidade de Paris com o Rio Sena a partir do alto da Torre Eiffel...


Vista do Palais de Chaillot e bem no fundo o bairro de La Défense a partir do alto da Torre Eiffel...


A vista de cima da Torre Eiffel (detalhe para o arco-íris)...


Eu e outra vista da cidade de Paris com o Rio Sena a partir do alto da Torre Eiffel...


Parc Champ de Mars visto do 1° andar da Torre Eiffel...


Parc Champ de Mars visto do 2° andar da Torre Eiffel...


Mais uma foto noturna da Torre Eiffel tirada a partir do Palais de Chaillot...


Foto diurna minha e da Torre Eiffel tirada a partir do Palais de Chaillot...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...