Dia da Viagem! (17/09/06)

Que dia longo!

Tive que acordar cedo para fazer os ultimos preparativos (malas e codumentos em especial) para a viagem pois eu e meus pais íamos para a casa do meu primo Carlos em Sampa pela manha e ficaríamos lá até 3h antes do embarque no aeroporto de Guarulhos.

Enquanto esperava na casa do meu primo, minha prima Flávia me mostrou suas fotos da viagem pela Europa que havia feito nas férias de Julho. Cada foto melhor que a outra! Adoro ver fotos :)

Já no aeroporto, foi tudo muito tranquilo. Chegamos lá e o balcao da Iberia nem estava aberto ainda e como chegamos cedo fomos um dos primeiros na fila do check-in. Quando começou o atendimento, um dos 2 equipamentos estava com defeito e começou a demorar demais o check-in, até que justo na minha vez abriram o outro guiche da Iberia, que seria só para Plus, para todo mundo. Aí foi rápido! O único problema foi saber que eu poderia levar 2 malas de 32kg e eu pensava que só poderia 1 mala de 20kg :(! Bem, pelo menos naum preciso me preocupar com excesso de peso para a volta :)!

Na hora da despedida no aeroporto, minha mae para variar começou a chorar mas até que naum fez um escândalo taum grande como eu esperava (rsrsrsrs). Me despedi de todos (Carlos, Elenir, Flávia, pai, mae) e fui passar pelo raio-x da bagagem de mao e pelo detector de metal que aliás deu problema quando passei por culpa do meu cinto. Tive que tirá-lo para passar. Depois passei pela policia sem maiores problemas.

Tive que ficar esperando ainda 2 horas até o aviao decolar já que cheguei 18h30 e o voô saia às 20h30!

Esperei... esperei... esperei....

Entrei no aviao, encontrei meu lugar rápido e decolamos sem problema.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...