Último dia no albergue e primeiro dia no apartamento (22/09/06)

A noite no albergue foi sem problemas apesar de 12 camas. Como fiquei com uma cama do lado do armário tb naum fiz muito esforço e barulho para mexer nas minhas coisas.

Acordei um pouco mais tarde já que tinha que sair do albergue até às 11h00 e eu já tinha tudo arrumado. Quando deu as 11h00 desci para a recepçao, fechei a conta e entreguei as chaves.

Como tinha combinado com o Jorge (o argentino com que vou morar) de chegar às 12h00 entaum fui caminhando do albergue até o apartamento pois se chamasse um táxi eu iria chegar muito cedo. Fui entaum eu e as bagagens caminhando até a minha nova moradia pelos jardins de Valência. A caminhada demorou uns 40 min já que toda hora eu parava pra descansar pois a bagagem apesar de ter rodinhas era pesada! Acabei chegando no apartamento às 12h00 em ponto.

Entrei no apartamento e o Jorge estava terminando uma limpeza geral no apartamento. Fui para o meu quarto para tirar as roupas da mala e colocá-las no armário. Enquanto eu arrumava tudo o Jorge saiu pro supermercado para fazer compras. Quando ele voltou trouxe de tudo do mercado (principalmente sobremesas pois ele ama isso e tb aki as sobremesas saum muito baratas... para se ter uma idéia, tem um picolé tipo ESKIBON que custa só 0,10 euros!!)

Eu e o Jorge conversamos bastante nesse dia pois ele me explicou tudo do apartamento, como usar certos aparelhos, como funciona a sua rotina, enfim, me explicou tudo. Só faltava me dar uma cópia das chaves para eu naum depender dele o que vamos fazer amanha.

Depois ficamos assistindo um pouco de TV, comemos batata frita com chuleta já que naum tinhamos panela (só 1 frigideira pois o cara que morava com o Jorge antes era dono de quase todos os utensilios da casa e ele os levou)... o Jorge ficou de comprar panelas e mais pratos e copos amanha tb.

Fui tomar banho e o detalhe é que aki naum tem um boxe... é um chuveiro e embaixo tem uma banheira dessas de hidromassagem!! Ah, e aki tb naum tem área de serviço muito menos tanque pra lavar roupas.... usa-se somente máquina de lavar!

Fui dormir!

P.S: Segue uma foto da rua onde moro tirada da cozinha do meu novo ap!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...