Primeiro dia de aula na Politécnica (25/09/06)

A minha primeira aula começava às 9h30 e era de uma matéria parecida com Lab de Eng Software na POLI-USP... vamos ser grupos de 8 a 9 pessoas que temos que desenvolver um projeto... vamos ver no que vai dar!! No meu grupo tinha 6 espanhóis, um francês, eu e mais um que eu acho que tb é extrangeiro mas naum tenho certeza ainda... heheehhe

Depois tive uma aula às 12h00 que se chama Avaliaçao, Modelagem e Simulaçao de Computadores. É uma matéria optativa aki e tinha só 5 pessoas na sala O.O !! Por gosto eu nem faria mas como quero pegá-la como equivalência na POLI....

Depois fui comer algo antes da outra aula (e última do dia)...

A aula era de Administraçao e começou às 15h00 e é uma matéria do 2º ano aki (as outras 2 saum optativas do 5º ano). Parece uma aula bem típica de administraçao mesmo... muito blá blá blá... mas é legal!

Quanto a compreensao das aula até que foi razoável... os professores falam em castellano (ainda bem!!) e dá pra entender o contexto global sem problemas.

Quanto as salas de aula saum muito organizadas e limpas... as carteiras saum para quatro pessoas juntas e é bem confortável. Todas as salas tem computadores pros professores, projetores... enfim, a faculdade é ótima!

Quanto as aulas quase todas terminaram antes do horário já que foi só apresentaçao da disciplina. Ah, e tb as práticas (laboratórios) só começam na semana que vem no mínimo... heehehe
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...