Fotos!

Finalmente comprei a minha câmera!! Agora posso postar várias fotos!! \o/

Pra começar, vou postar umas fotos do apartamento onde to vivendo principalmente...

Aki tem uma foto minha tirada pelo meu novo companheiro de ap... Ele é francês, chama-se Sam e tem 33 anos... Vai aih uma foto dele fazendo biquinho (bem cara de francês... hahahaha)


Agora eh uma foto minha tirada pelo Sam...


Uma foto do Sam olhando o movimento pela janela da cozinha (na verdade eh uma parte que se assemelha a uma área de serviço)


Outra foto da cozinha...


Agora uma foto da vista que tenho do meu quarto (na verdade, na sacada que tem no meu quarto)


Foto também tirada na sacada do meu quarto do prédio vizinho ao meu que é idêntico ao que eu moro...



Bem, por hoje jah tah bom!! hhehehe

Depois coloco mais fotos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...