Paris - França (1ª Semana de 2007)

Eu na Catacumba de Paris...


Bela decoração da Catacumba...


Eu nas Champs-Élysées (ou nos Campos Elísios como diriam nossos colonizadores... hehehe)


Rafael, Manuela, Mariana, Fernando e Véronique na virada do ano 2006/2007 na Torre Eiffel...


Rafael, Manuela, eu, Fernando e Véronique na virada do ano 2006/2007 na Torre Eiffel...


Praça da Bastilha...


Eu em alguma ponte sobre o Rio Sena...


Catedral de Notre-Dame...


Interior da Catedral de Notre-Dame...


Eu e o Panthéon...


Eu na frente da Sorbonne...


Eu nos Jardins de Luxemburgo...


O Senado nos Jardins de Luxemburgo...


Eu na Fonte das Quatro Partes do Mundo nos Jardins de Luxemburgo...


Interior da Saint-Sulpice...


Eu pertinho da Basílica de Sacré-Cœur (Sagrado Coração)...


Vista de Paris a partir da Basílica de Sacré-Cœur em Montmartre...


Eu e a Basílica de Sacré-Cœur ao fundo...


Uma das fachadas do Les Invalides...


A outra fachada do Les Invalides...


Eu com o sarcófago de Napoleão Bonaparte no interior do Hôtel National des Invalides...


A capela des Invalides...


O mais famoso cabaré do mundo: Moulin Rouge...


Le Moulin de la Galette em Montmartre...


Place de la Concorde...


Igreja de Santa Maria Madalena...


Eu e a Ópera Garnier...


Eu no Palácio Real...


Fonte no Palácio Real...


Eu e o Grande Arco de La Défense...


O Bairro Moderno de La Défense...


Eu e o Arco do Triunfo...


Centro Pompidou...


Prefeitura de Paris (Hôtel de Ville)...


Eu na fonte de St-Michel (Fontaine Saint-Michel)...


Igreja de St-Germain des Prés...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...